Antes de mais nada Inexistence Rebirth é um RPG de ação com controle lateral, focado na exploração. Todavia antes de saber se é bom e se vale a pena jogar Inexistence Rebirth precisamos saber mais sobre o jogo. Então vamos ver  a seguir.

 

Vale a Pena Jogar Inexistence Rebirth para PC?

 

Primeiramente Inexistence Rebirth desenvolvido por Jonathan Brassaud tem sua versão original lançada em 2016, todavia em 22 de maio de 2020 fora lançado a novíssima versão. Trazendo mais velocidade e opções para o jogo.

Em Inexistence Rebirth vemos Hald e sua irmã, Hania escolhidos pelos deuses como “Guardiões”. Sendo assim o dever compartilhado manter a ordem e o equilíbrio no mundo; todavia a paz não era algo que todos desejavam.

Dessa forma Claos, um homem cheio de propósitos sombrios, decide mergulhar Hania em um sono profundo e quebrar a balança. Contudo Hald começa sua busca para encontrar Claos e quebrar o feitiço.

Fazendo com isso, com que Hald se jogue em um vasto mundo cheio de mistério e perigo. Juntamente com você que irá explorar um vasto mundo cheio de mistérios e ação. 

Vale a pena jogar Inexistence Rebirth afim de que possa redescobrir esse ótimo jogo Metroidvania em uma nova versão, com novos recursos e melhorias que foi inspirado nos clássicos da era dos 16 bits.

 

Inexistence Rebirth é Bom?

Inexistence-Rebirth é bom

A princípio a principal sensação é que este jogo definitivamente usa a influência de Castlevania. E apesar de não se ter muito à acrescentar, podemos ao menos falar que os visuais são bastante agradáveis.

No entanto não se pode falar a mesma coisa sobre a música e a jogabilidade. Contudo a jogabilidade é praticamente a mesma que a original, tendo o feitiço disparado apenas em linha reta como a melhor arma em seu padrão de ataque.

Veja as Novas Características do Jogo Inexistence Rebirth

  • Primeiramente com novo mecanismo, mais poderoso e mais rápido
  • Em seguida vemos um redesenho da jogabilidade muito mais dinâmico
  • Assim como redesenho dos gráficos e design de níveis
  • Possui conteúdo 3 vezes maior que a versão básica, com novos estágios, inimigos, etc.
  • Ainda pode adicionar um mini mapa real para obter mais renderizações de Metroidvania
  • Juntamente pode adicionar um sistema de habilidades para desbloquear um novo peitoril na batalha, de acordo com a escolha do jogador
  • Assim também novos modos de jogo e missões secundárias para obter mais conteúdo pós-jogo

Em conclusão vemos que Inexistence Rebirth não é um sucesso mas também não é ruim para quem gosta do estilo desse jogo. Comparado ao original Inexistence de 2016 este vem melhorado.

Para quem curte RPG, gosta de personalizar os equipamentos dos heróis, avançar com suas habilidades. Assim como concluir missões em vários níveis de dificuldade, descobrir lugares escondidos e enfrentar chefes imponentes Inexistence Rebirth pode ser bom e ao menos vale a tentativa.

Afinal se você chegou até aqui porque não experimentar? Então ajude Hald a salvar sua irmã Hania das garras de Claos e trazer o equilíbrio de volta ao mundo. Acesse o Botão Abaixo.

Total: 2792 votos 🏆

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!