Antes de mais nada Realm of the hero como seu próprio nome já diz é um reino do herói. Todavia antes de saber se vale a pena jogar Realm of the hero precisamos saber um pouco do estilo do jogo. Então vamos ver se Realm of the hero é bom a seguir.

Vale a Pena Jogar Realm Of The Hero para PC?

Realm-of-the-hero para pc vale a pena

A primeira vista vemos que Realm of the hero para PC é um jogo de reino onde se joga como JRPG aleatório com aventura. Uma vez que pode escolher um dentre muitas classes para destruir inimigos.

Afinal no Realm of the hero você é um herói, entretanto precisa se fortalecer antes de lutar com tudo contra chefes de força. Contudo aprenda habilidades e equipar armas na aventura.

Em conclusão ao se ter como desenvolvedor e editor do jogo Realm of the hero o grande desenvolvedor Konbu Mochi games, que foi lançado em 23 de maio de 2020, para aqueles que gostam do gênero de RPG Realm of the hero para PC vale a pena.

Recursos do Realm Of The Hero:

Realm-of-the-hero para pc é bom

  • 6 níveis de dificuldade (fácil, normal, difícil, inferno, pesadelo, reino do herói)
  • 18 aulas (Iniciante, Guerreiro, Bruxa, Espadachim, Arqueiro, Artista Marcial, Ladrão, Sacerdote, Lutador de Mago, Samurai, Ninja, Kunoichi, Anjo, Anjo caído, Fada, Diabo, Vampiro, Exorcista)
  • 224 habilidades
  • 77 itens

Realm Of The Hero é bom?

Como resultado vemos que Realm of the hero é um típico JRPG, sem muito a dizer, uma vez que fará escolhas aleatórias para seguir a história. Acredito que para aqueles que gostam do estilo é bom, todavia não é um jogo que dê para se jogar mais de uma ou duas horas.

O maior crédito vai para a arte, mesmo que haja semelhança com outros jogos do gênero, Realm of the hero é bom de se olhar, ao menos. No entanto, a única preocupação com este jogo é como a gramática e a forma como as frases foram construídas, provavelmente por causa de uma tradução não muito satisfatória que pode incomodar.

Clique abaixo para ser direcionado ao site Baixar e Instalar.

Total: 2792 votos 🏆

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!